sexta-feira, 11 de maio de 2012

sinestesia embaralhada.


            Caminho, todos os dias, pelo mesmo caminho de todos os dias, com os mesmos olhos endurecidos. Caminho até você, às vezes, sem querer. Mas, involuntariamente, quando está sozinho, meus olhos se arrastam e te fazem companhia pelos corredores. Acompanham e admiram.
            É assim todas as vezes. Não que’les sejam encantados por você... é que já senti sua voz encostar na minha nuca, e o seu beijo alisar a minha orelha.  É que seu cheiro era amargo, que sua voz era quente, e que o contrário também procedia: Sua voz também era amarga, seu cheiro também era quente.
            Eu não entendi mais nada depois que você começou  a me aparecer em forma de frio na barriga, e gostinho de cafeína. O meu coração começou a respirar e minha respiração a bater.
            Não sei de mais nada:
                                                                                                        Está
                        
tudo
                      
                          delirando

                                        entre                                   os                     
                                                                                                         
                                                                                                       meus                                         sentidos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário